domingo, 7 de fevereiro de 2010

RCC MATELÂNDIA Pe CLEUDON (Lc. 5,5)


A RENOVAÇÃO CARISMATICA CATÓLICA DE MATELÂNDIA e o Pe Cleudon.... COM O TITULO PELA FORÇA DE TUA LANÇAREI as REDES














Nos Dias 06 E 07 de Fevereiro na Paróquia Nossa Senhor De Caravagio Esteve Presente O PADRE CLEUDON Bacharel em Filosofia, Teologia; Doutorado, em Sagrada, Escritura, e Doutrina Da Igreja Católica.

O qual veio através do convite da Renovação Carismática Católica de Matelândia que assumiu a organização sendo apoiada pelas pastorais de toda a Paróquia da Diocese de Foz do Iguaçu, também Liberado pelo bispo de sua diocese, BRAGANÇA PAULISTA a traves de carta lida pelo sacerdote e testemunhada pela assembléia.
Através desta carta o bispo o libera para que ele possa celebrar missas em outras, dioceses, também realizar pregações retiros de cura e Libertação.

O “Deus Que É Pai” Enviou Seu Filho Para Ensinar A Lançar As Redes Para Pescar As Graças, A Fé, As Curas, Este Pai Deus Ensina Através Da Sua Misericórdia Como Ir Ate Ele.

o encontro teve inicia as 8 da manhã do dia 06 com aprocimada mente 700 pessoas durante o dia os Espirito Santo sucitou a muita pessoas chegando a mais ou menos 1200 pessoas durante os dois dias na tarde do Domingo o Sacerdote reafirmou que a tradição de familia de vir a igreja uma vez na semana para cumprir obrigação de católico nao salva nao liberta e nao cura cristão algum.
FÉ nao é modismo, FÉ ELA DEVE SER CONQUISTADA DIA A DIA
RESANDO A CADA MOMENTO.





































O AGRADECIMENTO ao pessoal de APOIO na COLABORAÇÃO para organisar e distribuir e fazer os alimentos para os dois Dias de ENCONTROS.






















A organização e os representantes da RCC de Matelândia organizaram um cantinho do Céu para as Crianças onde as crianças permaneceram durante o encontro de onde a Monitora carinhosamente chamada de PIPOCA distribuía brincadeiras com uma pedagogia religiosa e ungida pelo PAI DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário