sexta-feira, 16 de abril de 2010

FAMILIA E ESCOLA

Na tarde da Sexta Feira dia 16/04/2010 nas dependências da Igreja Matriz.

Presença importante dos Pais,









devem ser os principais interessados na instrução dos filhos.
A escola esta preparada para inserir o aluno na sociedade.
Educar também está ligado a escola porém deve ter a base em casa, na família.



Assim é que se iniciou a Reunião entre os Professores o corpo docente do Colégio Euclides e os Pais.


A Diretora Neusa Kamei fez a apresentanção da equipe pedagógica do colégio,
e para que a escola possa trabalhar com as famílias por que a preocupação da escola esta principalmente com a violência e o trauma que as drogas estão deixando nas nossas crianças e nos nossos adolescentes assim como a diciplina dentro e fora de sala de aula.



Professora Elisangelas representante do Núcleo no Município. Reforça a função no setor administrativo, ou seja; problemas na administração devem ir para ela em primeira instancia.
durante a reunião houve a eleição da APMF: Associação de Pais Mestres e Funcionários onde foi o Presidente EDMILSO COSTENARO foi reeleito por voto de elevação das mão pois era chapa única.





A pedagoga Marisseia Ana Anpese de Lima iniciou a palestra ressaltando a importância da educação na base familiar, na escola tem



A Vice Diretora Eliane Maske ressalatou a importância da Prestação de contas.
Desta forma a comunidade fica sabendo, onde empregado o valor que cada Pai auxilia na APMF entrega quando faz a matricula do seu filho.

Depois da reunião os Pais foram convidados a assinarem a presença em periodos que seus filhos estudam e depois registra em ata, as assinaturas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário