segunda-feira, 10 de maio de 2010

1ºLUAU DA JUVENTUDE CATÓLICA



Cristo Ressuscitou ALELUIA

A ressurreição do cristo é o ponto de inicio.
Uma juventude renovada pela ressurreição vinda pela páscoa
A páscoa está presente nos coração de nós jovens.

Este foi o tema ressaltado no Luau Católico, organizando pela Paróquia Nossa Senhora de Caravagio, unida com o Seminário Beato João Piamarta (Congregação Sagrada Família de Nazaré) PIAMARTINOS.

O Pe Renildo e Pe Edmilson deram as boas vindas a mais de 300 jovens segundo palavras dos colaboradores, e amigos que estivem presentes com familiares. Os Padres estiveram entre os Jovens, conversando, ouvindo e sendo ouvidos, pois, o testemunho vocacional pode edificar a fé do Jovem com base no CRISTO RESSUCITADO.


A ornamentação, os enfeites, os cuidados com alimentação do evento esteve a cargo de pessoas que se doaram para igreja, sem medir esforços ou ainda, sem preocupar-se com agrados ou recompensas imediatas ou econômicas, simplesmente se doaram pelos jovens e adolescentes que estão e desejam uma vida próxima a CRISTO RESSUCITADO.
Musica esteve na responsabilidade dos Ministérios de musicas
As Apresentações e as Danças, os Seminaristas tiveram a participação também unida ao ministério.
Ministérios com muita Luz do Espírito Santo.








Em conversa com Pe Edmilson eIrmão João a unidade das igrejas Cristãs do município se fez presente nesta noite isso quer dizer que,Todos estamos em busca de um único Deus e que este Deus se fez Homem em Jesus e pela obra que o Espírito Santo fez Maria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário