sábado, 8 de maio de 2010

Caminhada Ecológica e contra Dengue


Colégio Estadual Euclides da Cunha esta unido em defesa do meio ambiente e combate ao Mosquito da Dengue o Aedes Aegypti.
No último dia 7 de Maio, os alunos unidos com os professores a equipe Pedagógica e a Direção organizaram uma caminhada Ecológica pelas principais Avenidas do Município demonstrando assim que: “Há Adolescentes preocupados com o bem estar da sociedade, que exerce o direito de questionar o porquê de tanta devastação, descaso dos meios que são responsáveis para auxiliarem nestas ações ou ainda o porquê das demoras nas liberações de verbas, tanto federais para os municípios quanto estatuais ou ainda as emergentes que o mesmo município possui”. Palavras estas de um Adolescente de 2º ano do periodo da tarde.

Os Professores e alunos se organizaram com cartazes, faixas, trajes, sendo eles avaliados por uma mesa externa de jurados que estaria em locais estratégicos para avaliar o desempenho a organização o método de estimulação para a população cuidar da natureza e combater o mosquito transmissor do vírus da dengue.
As formações eram em classes de 5ª serie de ensino fundamental até o 3º de ensino
médio nos períodos predefinidos.

Um comentário:

  1. Eu estava junto, eu era do 1 ano C 'AMOR ANIMAL' sorte que eu não apareci em nenhuma foto, a menina vestida de onça hoje tem o apelido de 'jaguatirica' que foi dado pelo prof: Beto Petry.

    ResponderExcluir